Translate

Friday, October 19, 2012

Para o público Português

Muito em breve irei transmitir as mensagens recebidas tanto pelos Mestres Ascensos como pelas outras entidades que canalizo em Português (traduzir as mesmas, portanto) porque gostaria de me dirigir ao público Português.
Neste Blog irão encontrar várias mensagens provenientes de vários Médiums que a meu ver, são de confiança.

Tanto eu como algumas pessoas sao channelers oficiais para os mestres ascensos, sendo eu a representante para Portugal a nossa querida terrinha!

Aproveito também para asrescentar que se quiserem receber mensagens de uma entidade em particular dirigidas para a humanidade contactem-me e irei tentar a minha sorte!

Comentários são bem vindos e por favor, se tiverem interesse, sigam o meu Blogue!


Um bem haja a todos vós,
Luz e amor!


No comments:

Post a Comment